Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !

Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !
Lembro-me ainda criança pegando baldes de água para levar para casa junto com meus vizinhos, naquela época, não havia saneamento, não havia água encanada, as ruas eram sem asfalto e não havia iluminação nas ruas, que tal eternizar nossa história? Poder Público, veja a oportunidade de eternizar nossa História, que tal um chafariz, uma praça algo que homenageie os moradores deste bairro? Nossa comunidade merece !

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

33ª Operação Esforço Concentrado de Zeladoria atenderá a 7 bairros da Freguesia/Brasilândia





Operação será nos dias 16 e 17 de outubro

     A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realiza, nos dias 16 e 17 de Outubro, a 33ª edição da Operação Esforço Concentrado de Zeladoria (OECZ). As equipes de zeladoria vão percorrer ruas das Vilas Nova Esperança, Siqueira, Iara, Progresso e Hermínia e Jardins Carumbé e Paulistano, das 8h00 às 15h30.
    Entre os serviços de zeladoria urbana executados estão os de tapa-buraco, limpeza de bueiros, cata-bagulho, limpeza de córregos, sinalização de guias, poda de árvores e corte de grama, varrição, entre outros.

    Os moradores dos bairros a serem atendidos podem comparecer ao Posto de Pronto Atendimento da Operação, na Praça Cacique Doble, cruzamento com a Rua Encruzilhada do Sul na Vila Siqueira, na Brasilândia, na mesma data, das 8h00 às 15h30, para fazer suas reivindicações.

Parceiros

Em algumas destas Operações a Subprefeitura conta com a presença de serviços como o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT Móvel), CET (transito e sinalização), Sabesp (esgoto e água e reparos), PM e GCM, entre outros.

A OECZ tem por objetivo trazer mais qualidade de vida à população e diminuir o déficit das demandas públicas nas áreas periféricas.
           
Serviço

33ª Operação Esforço Concentrado de Zeladoria atende a 07 bairros nesta semana

Locais: Vilas Nova Esperança, Siqueira, Iara, Progresso e Hermínia e Jardins Carumbé e Paulistano

Quando: 16 e 17 de Outubro
Horário: das 8h00 às 15h30
Posto de Pronto Atendimento da 33ª Operação

Local: Praça Cacique Doble, cruzamento com a Rua Encruzilhada do Sul
Vila Siqueira, na Brasilândia

Horário: 8h00 às 15h30


Lilian Santos
Assessora de Imprensa
Subprefeitura Freguesia Brasilândia
e-mail: lilianssantos@prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Destaque no JORNAL CIDADE EM FOCO AZ

Abaixo um Satélite nos mostra de onde vem nossos visitantes

Seguidores