Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !

Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !
Lembro-me ainda criança pegando baldes de água para levar para casa junto com meus vizinhos, naquela época, não havia saneamento, não havia água encanada, as ruas eram sem asfalto e não havia iluminação nas ruas, que tal eternizar nossa história? Poder Público, veja a oportunidade de eternizar nossa História, que tal um chafariz, uma praça algo que homenageie os moradores deste bairro? Nossa comunidade merece !

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fábio Assunção apresenta peça no Céu Paz do Jd. Paraná em Brasilândia!



Distribuição de Ingressos Gratuitos so na quinta, dia 26, das 9h às 17h
O ator Fábio Assunção continua a temporada da peça Adultérios nos dias 28 e 29, no CEU Paz, à Rua Daniel Cerri, 1.549, Jardim Paraná, Brasilândia. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na gestão do CEU com antecedência, na quinta-feira, dia 26, das 9h às 17h.

A história, uma comédia, se passa às margens do Rio Hudson, em Nova York, com o engraçado encontro entre um roteirista de cinema que está à espera de sua amante para terminar o relacionamento e um esquizofrênico extremamente inteligente que acusá-lo de ter roubado sua história para escrever seu novo filme.

Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, o projeto CEU é Show leva cultura de qualidade a todas as regiões da capital, com mais de 800 shows e espetáculos teatrais aclamados pelo público e sucessos de crítica. A programação completa do CEU é Show está disponível no site http://www.portalsme.prefeitura.sp.gov.br/. 


Mais informações no CEU Paz, pelos telefones: (11) 3986-3404 / 3986-3407

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Destaque no JORNAL CIDADE EM FOCO AZ

Abaixo um Satélite nos mostra de onde vem nossos visitantes

Seguidores