Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !

Aqui tem uma NASCENTE, ela faz parte da nossa História !
Lembro-me ainda criança pegando baldes de água para levar para casa junto com meus vizinhos, naquela época, não havia saneamento, não havia água encanada, as ruas eram sem asfalto e não havia iluminação nas ruas, que tal eternizar nossa história? Poder Público, veja a oportunidade de eternizar nossa História, que tal um chafariz, uma praça algo que homenageie os moradores deste bairro? Nossa comunidade merece !

sábado, 28 de julho de 2012

CAMPO DO VEGA - Futebol da Comunidade "Convite e Apelo"

CLIQUE NAS FOTOS para ampliar.








Todos os sábados e domingos, continuam os jogos de várzea no Campinho do Vega, à partir das 08 horas da manhã.
Os moradores mais antigos, lembram quando a Rua Salvador José Maciel, ainda sem asfalto, ficava repleta de carros por toda rua, era o Futebol do Campinho do Vega que estava acontecendo, o tempo passou e o futebol continua, quem quiser participar, é só chegar e se organizar para o jogo, procurar por Edmilson., Maurício, Serginho, Carmelito, Nito, Josué ou Everton.
Mas a maior preocupação da comunidade é o que vai acontecer com o Campinho do Vega, porque existem sinais de que este espaço de lazer, em breve vai desaparecer, encontramos marcas de escavadeira, proximo ao campo e uma estradinha de terra aberta por ela, será que a comunidade, vai perder este espaço, que já faz parte de sua História ?
Apesar do espaço ser da Empresa Vega, a comunidade está apreensiva, há anos ele é referencia de lazer para os moradores.
Quantos grandes nomes do futebol de hoje, não saíram de "campinhos" como este ?
Nosso apelo fica aqui.
Ao invés de acabar com o campinho, porque não investimos neste espaço e o tornamos um espaço de oportunidades, para beneficiar nossa comunidade e tirar nossas crianças da rua e das drogas?

A Comunidade do Morro Grande, também Merece esta Oportunidade!

Por: Rosângela Matos
Jornalista & Assessora de Imprensa

Contato:
comunidadedomorrogrande@hotmail.com

6 comentários:

  1. Adorei a Publicação. A Prefeitura em vez de destruir um dos bens mais preciosos do nosso Bairro, teria que justamente reforma-lo para a Melhoria do Morro Grande, Em Relação ao Bairro Inteiro, uma Judiação também é a Igrejinha no Ponto Final do Morro Grande, que antigamente tinha Cinema e uma Igreja Linda (Por isso é mais Conhecida como Igrejinha), e hoje está Abandonada. lá seria um ótimo lugar para Lazer. Espero que a Autoridade Abra o olho e dê mais atenção para o Bairro.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o pessoal comece a preservar esse lugar.Porque hoje perto do campinho do vega existe um ponto onde o pessoal pode fumar droga livremente, e isso é inaceitavel.Se a policia ao menos passasse por la não seria assim.

    ResponderExcluir
  3. Joguei muita bola nesse campinho, até hoje a rapaziada bate uma bolinha aí....salve , salve quebrada .

    ResponderExcluir
  4. Joguei muita bola nesse campinho, até hoje a rapaziada bate uma bolinha aí....salve , salve quebrada .

    ResponderExcluir
  5. Até hj a rapaziada joga uma bola aí...salve quebrada..

    ResponderExcluir

Em Destaque no JORNAL CIDADE EM FOCO AZ

Abaixo um Satélite nos mostra de onde vem nossos visitantes

Seguidores